quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dicas: chocolate também faz bem à saúde

Blog da Veri - Moda - Saúde e Beleza


Quem foi que disse que chocolate não faz bem à saúde? De acordo com as novas descobertas científicas o alimento protege o coração, ajuda a prevenir o diabete tipo 2, reforça as defesas do corpo e ainda auxilia no controle do apetite. 

Pensando no bem estar e na felicidade dos amantes do chocolate que subirão a serra rumo a Campos do Jordão neste inverno, a Brigaderia  aquece os dias frios com muito brigadeiro, chocolatequente e novo fondue de brigadeiro. A loja está instalada no Shopping Market Plaza. 

Brigaderia leva todos os sabores e as lindas coleções de caixas temáticas com cores e sabores especiais. E tem novidade! A nova fondue de brigadeiro preparado com chocolate belga e francês e servido com frutas frescas (morango, uva e banana). 

Além disso tem um delicioso chocolate quente servido em uma linda caneca egg de 150ml e com um brigadeiro dentro e também 6 tipos de brigadeiros com temas juninos como paçoca, doce de leite, cocadinha e os novos milho com coco, quentão e pé de moleque piranguinho. 

Veja abaixo uma saborosa receita de Brigadeiro de Limão da Brigaderia.

Ingredientes
1 lata de leite condensado
1 gema
3 colheres de sopa de suco de limão coado
100 g de chocolate branco ralado para enrolar no brigadeiro
Raspinhas de limão 

Modo de preparar
Leve todos os ingredientes ao fogo brando, sem parar de mexer, até desprender do fundo da panela. Passe o brigadeiro para um recipiente e deixe esfriar. Faça bolinhas com as mãos ligeiramente molhadas em água gelada, passe pelo chocolate ralado e as raspinhas de limão e acomode em forminhas. 

E ai? Depois de tudo isso, vc ainda tem alguma dúvida de que o famoso chocolate não faz bem à saúde?


Dicas: chocolate também faz bem à saúde - Blog da Veri - Moda - Saúde e Beleza