quinta-feira, 15 de março de 2012

Promoção de Páscoa com o Blog Botica Urbana

Promoção de Páscoa com a Brigaderia, em parceria com o blog Botica Urbana.

Mais do que parceira daqui do blog, a Brigaderia é do tipo de doceria que tem tudo a ver comigo: quando fui à SP no ano passado tive a oportunidade de conhecer a loja (mostrei aqui, lembra?) e já começando pela decoração – retrô, que cês tão carecas de saberem que adoro -, depois e principalmente, o brigadeiro, né? Foi lá que provei o brigadeiro boleado e, desculpa Brasil, é o melhor brigadeiro que já comi, MESMO. E no evento do Be8experimentei o Brigaboom, que é outra delícia em tubo, viciante.
Aí é que Páscoa lembra chocolate (é o mesmo que remeter Natal a ceia, né?), e chocolate lembra Brigaderia, ou seja, temos promo chegando por aqui, yay! \o/ Quer saber o que vai tirar você daquela tentativa eterna de fazer dieta? #coisaboa #maldades #delícias
Kitzão show com: kit de potinhos de brigadeiro de colher, caçarola também com brigadeiro de colher e Brigaboom, tudo com embalagem especial de Páscoa! :D Muito amor, né? Quer saber como ganhar essas belezuras?
>> Curta as fanpages do Botica e da Brigaderia lá no Facebook;
>> Twitte ou dê RT na frase: A @Brigaderia_ e o @botica_urbana vão deixar minha Páscoa ainda mais delícia com esse kit especial, participe também! http://kingo.to/11B2
O sorteio será feito no dia 20/03, após às 18hrs, via Sorteie.me, com resultado divulgado nesse mesmo post. O perfil do sorteado será identificado, caso não esteja cumprindo as regras o mesmo será desclassificado, e outro sorteio será feito. Inserir caracteres que não existem na frase da promo também desclassificam o participante, e perfis feitos exclusivamente para promoções não terão sua participação considerada. Cruze os dedos e boa sorte!


Veja o post completo pelo link http://boticaurbana.com.br/2012/03/promo-de-pascoa-com-a-brigaderia.html