sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A Brigaderia chegou em Campinas!!!

Panelinhas esmaltadas em cores surpreendentes amarradas em bandanas e cheias de brigadeiro de colher; potinhos com colher para abrir e provar sabores - limão, casadinho (chocolates preto e branco), paçoquinha - caixas em tecidos coloridos e temáticos recheadas de docinhos enrolados, em fileiras, com pistache, amargo, vanillacookie, desejo, pecado, negrinho. A combinação de sabor caseiro com ingredientes premium, preparados com técnica e cuidado, mais o estilo fashion e ousado da marca revelou-se o segredo do sucesso da Brigaderia.

A loja inaugura hoje 04/11/2011 em Campinas, a sua sexta unidade e traz para os apaixonados seguidores da marca os docinhos deliciosos embalados em propostas exclusivas, coloridas e divertidas. O Shopping Center Galleria, do Grupo Iguatemi, é uma referência de sofisticação e bom-gosto na cidade. A grande área a céu a aberto promove o lazer e a convivência com estilo e conforto sob a paisagem natural da região. A proposta define também a Brigaderia, em sua concepção emotional food: fazer o brigadeiro mais gostoso provocar emoções também gostosas. A loja tem lounge com cadeiras e mesinhas para dar conforto e tranqüilidade ao experimentar as sensações únicas dos doces. Um momento para a sobremesa rápida, para o desejo sonhado, para a alegria infantil de comer um só brigadeiro. Também para presentear, para levar a lembrança e a emoção aos queridos, embaladas em caixas coloridas. E ainda um momento para o café, com ou sem brigadeiro, ou os dois juntos: a Brigaderia oferece exclusiva harmonização de brigadeiros de colher com blends Nespresso.

Por trás de tudo está o olhar criativo, agudo e cheio de estilo da administradora de empresas Taciana Kalili, criadora da marca. Taciana começou em casa, preparando brigadeiros para festas. Buscou a receita perfeita, o sabor e a consistência ideais para o docinho, depois partiu para desenvolver a embalagem, criada em parceria exclusiva com a carioca Farm, confecção feminina que tem nas coloridas estampas sua identidade. Taciana apostou no produto e em sua estratégia de negócios, inaugurando a primeira loja no Shopping Market Place no início de 2010. O sucesso do empreendimento fez crescer a marca e ao final do mesmo ano a Brigaderia ganhou duas novas unidades, nos Shoppings Higienópolis e Paulista. Agora, a Brigaderia está também no Shopping Iguatemi, ícone do luxo de São Paulo, no Iguatemi Alphaville e estréia em Campinas, no Shopping Center Galleria, a sua sexta unidade.

A Brigaderia produz dez mil brigadeiros ao dia entregues diariamente nas lojas - os brigadeiros estão sempre fresquinhos. Preparados com chocolates belga e francês têm a maciez e textura do doce feito em casa, jeitinho que lembra o brigadeiro da infância. 

Venha nos visitar na mais nova loja da rede! Shopping Galleria - Campinas, 2º Piso.


E não para por aí. Aguardem para breves novidades da marca que não para de crescer!